Quem Somos

Equipe LPR reunida : (Da direita para a esquerda ) Fabrício Xegadim, Paulinho Eletro, Edinho Borges e Marcelo Rios.

Um grupo de amigos apaixonados por tudo aquilo que um dia vivenciamos e hoje temos a maior saudade.

Fabrício Xegadim - Fabrício Silvestre Mendonça, 45 anos, natural de Uberlândia-MG. Graduado em Engenharia Química (UFU), Especialista em Física (UFU) e mestre em Tecnologia de Processos Químicos e Bioquímicos (Escola de Química-UFRJ). Professor do ensino médio, superior e pré-vestibular desde 1997. MARVETE desde criança e amante da cultura geek-nerd-pop, na verdade... um LoucoPorRetrô 100% Flashback. Xegadim é gerador de conteúdo para as redes sociais da LPR.


Paulinho Eletro - Paulo Henrique Martins 55 anos . Natural de Uberlândia. Formação em Marketing e Processos Gerenciais (UNOPAR) , Especialista em Varejo. Discotecário nos anos 70 e 80 na extinta Equipe Silva Som. Viajante do Tempo . Amante de Disco, Soul , Funk Music e MPB. Paulinho é apresentador do Programa Estação Disco Club na LPR, ou seja, Paulinho é um dos Loucos por Retrô,


Edinho Borges - Edson Carlos Borges, 51 anos é natural de Uberlândia, Minas Gerais. Quando criança entusiasmou-se com a comunicação e em 1988 se tornou radialista e posteriormente DJ, trabalhando em vários clubes da cidade e também realizando festas particulares na região. Em agosto de 2011 formou-se em Comunicação Social pelo Centro Universitário do Triângulo, UNITRI. Hoje trabalha como jornalista na FM Universitária de Uberlândia. Edinho Borges, oitentista nato é também consultor de assuntos retrôs da LPR.


Marcelo Rios - 46 anos, nascido em Anápolis e formado em Educação Física pela UFU, com especialização em Personal Trainer pela UNIFRAN. Foi professor em escolas e academias de Uberlândia durante 7 anos. Hoje Marcelo é concursado e segue a carreira militar pela Polícia Militar de Minas Gerais. É fã de carteirinha dos Thundercats e apreciador da cultura retrô. E agora ele é também um Louco Por Retrô. Marcelo é programador e editor de Conteúdo na LPR.

Como base nesta necessidade de divulgar este segmento, resolvemos criar este projeto. Aqui o passado está presente seja em forma de vídeos, músicas, imagens de brinquedos, personagens do cinema e TV, uma rádio web e muito mais.

Também iremos divulgar os eventos retrôs que circulam a nossa região. O Loucos por Retrô é um guia para amantes de todo esse universo.

Junte-se aos LOUCOS POR tudo aquilo que chamamos de antigo, velho, vintage ou RETRÔ!